sábado, 9 de novembro de 2013

Imagine Com Liam Payne

Imagine romântico com Liam Payne.




E aqui estou eu novamente nessa sala esperando o resultado da minha prova. Opa,já ia me esquecendo me chamo Shopie Jones tenho 19 anos e namoro com Liam Payne, isso mesmo aquele menino do One Direction. Mas você deve estar se perguntando "Por quê essa menina está esperando a nota de uma prova?" É bem simples,se eu não passar nessa prova,não irei passar ferias com Liam e os meninos,o que não é uma opção.Sou tirada de meus desvaneios quando alguém me chama:

xxx: ...Shopie Jones? 
Eu:Eu?
xxx: Sua nota foi 10,parabéns você foi aprovada.....agora..........Gabrielle Marques....

EU CONSEGUI!!!!!!! Mandei uma mensagem pro meu baby

"Pode ir se preparando para me aturar estou chegando com tudo!!! #passei Beijos  -Shopie<3"

Enviei e fui até meu carro quase pulando de alegria!
Shopie Pov off

Liam Pov on

Estava em casa com os meninos quando recebo a mensagem da minha gata haha

"Pode ir se preparando para me aturar estou chegando com tudo!!! #passei Beijos -Shopie <3"

Sorri e logo respondi

"Parabéns linda :D estou super feliz e já te aturo todos os dias dês de 3 anos atrás haha. Te amo <3 -Liam"

Eu: Meninos,minha princess passou e vai de ferias com a gente e como eu namoro ela à uns 3 anos queria pedir ela em casamento,o que vocês acham?Me ajudam?
Harry:Eu AMO a Sho,e com certeza eu vou ajudar!!-sorri-Meninos?
Eles:Claro!!
Eu:Então vai ser assim................

Liam Pov off 

Shopie Pov on

Cheguei em casa e vi a mensagem do meu fofinho hahaha,como ele consegue ser tão fofo?Peguei minha mala e comecei a arrumar,Liam vem me buscar amanhã de manhã para irmos para casa de praia dele passar as ferias.

[...]

Acabei de arrumar minha mala vou comer alguma coisa! Fui pra cozinha e fiz um misto e tomei guaraná,lavei o que sujei e subi pro meu quarto dormir.

[...]

Acordei com meu telefone tocando,dou um doce pra quem adivinhar quem é.Se você falou Louis,parabéns você acertou!
Ligação On:
Eu:O que você quer Lou?São 6:45 me liga mais tarde!
LT:Que lindo jeito de me dar bom dia!Que isso,tão desenformada haha são 13:01! Tava dormindo?
Eu:Não,tava ordenhando vacas!
LT:Bom saber que não incomodei,olha é o seguinte,eu e os meninos estamos passando ai pra te buscar,mas vamos passar no Starbucks primeiro,quer alguma coisa?
Eu:Pede pro Liam comprar pra mim!
LT:Ok,já já chegamos ai!
Ligação off
Desliguei e sai correndo pro banheiro,que até deixei meu bebê cair no chão!

[...]

Sai do banho já arrumada assim:
  Opa,já tem mensagem do Liam?
"Oi,já estamos na esquina :) -Nini"
"Estamos te esperando na frente da sua casa!-Liam"
"Linda,cadê você?-Liam"
Ri das mensagens,peguei a mala e sai de casa.
Eu:Oi Liam!Hi boys :D
Liam: Oi amor da minha vida! -beijo
Meninos: Oi Sho!
Entramos no carro e seguimos o rumo a casa de praia do Liam

[...]

Chegamos e fomos logo ver um filme qualquer.
LT:Niall,vamos arrumar as malas logo?-por que ele enfatizou "Niall"
Suspeito muito suspeito...
N:Oh,claro-respondeu rápido e assim subiram
Continuamos vendo o filme eu,Liam,Zaza e Hazza.
H:Zayn,você não ia me mostrar um carro maneiro no final da rua?
Z:Claro dude,vamos lá agora!
Isso está sendo muito suspeito,mas vindo de Harry Styles e Zayn Malik tudo pode acontecer.
Shopie Pov off

Liam Pov on
Eles saíram como combinamos no plano,agora é só eu tomar coragem e falar haha
Sho:Amor.....
Eu:Posso falar princesa?
Sho:Claro!
Eu:Bom dês do dia que eu te conheci a 3 anos atras sempre que você ia ser minha custe o que custar,mas agora você é minha princesa e sabe eu queria que você fosse mais que minha princesa,queria que você fosse minha rainha...…………Shopie Marie Jones,você aceita se casar comigo? -disse e tirei essas duas  alianças do meu bolço-
Sho:Liam.......eu não sei o que dizer…………além de………… SIM!!Eu caso com você!!!
Ela falou isso e todos os meninos apareceram e começaram a fazer a festa enquanto eu a beijava.
Z:Ei,casal,vão se divertir um pouco na praia!
Eu&Sho:Ok,já voltamos
Saímos de mãos dadas e todos sorridentes
Sho:Á propósito amei as alianças do Mickey e da Minnie *---*
Ri da cara de boba que ela fez quando falou "Mickey e Minnie
Chegamos na praia e tinha um parquinho!
Eu:Vem!!Vamos brincar!!-falei e sai correndo
Vi ela rindo e correndo atrás de mim.
Brincamos muito nesse dia:





E assim, termina mais uma história com final feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário