quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mini Imagine - Zayn Malik

Imagine Zayn Malik 


-- Emma Pov On --

Acordei com o barulho irritante do meu Iphone tocando. Era o despertador. Ahh esqueci de me apresentar. Meu nome é Emma Allen Moore, eu tenho 21 anos, sou Canadense e namoro o Zayn Malik da One Direction. Hoje ele vai voltar da turnê e eu tenho que ir buscá-lo no aeroporto. Levantei e fui tomar meu banho. Acabei e coloquei essa: roupa. Fui direto para o aeroporto.

--Emma Pov Off--

--Zayn Pov On--

Na madrugada, fomos para o aeroporto para voltar para Londres. Minha princesa vai me buscar. To morrendo de saudade dela, do beijo dela... A viajem fio calma, fiquei pensando em nossos momentos bons e ruins, das brigas e das brincadeiras... Tenho uma surpresa pra ela, ela vai amar. E eu espero que ela diga que sim... =)

--Zayn Pov Off--

--Emma Pov On--

Entrei em meu carro e fui para o aeroporto. Era um pouco longe do aeroporto mais cheguei lá na hora certa que combinamos... Olhei para frente logo avistou 5 meninos andando juntos e rindo, são eles. Andei um pouco mais a frente e só vi o meu Zaza correndo até mim e assim que chegou perto de mim, me olhou nos olhos e me abraçou e me deu um beijo, o beijo que eu amo, que me faz bem, o beijo do meu Zayn:


Fomos para casa e no caminho Zayn disse:

Zayn : Tenho uma surpresa pra você minha princesa linda 

Emma: O que é? Me contaa

Zayn: Não posso contar! É surpresa... Se eu contar não vai mais ser surpresa haha

Emma: Ok - disse e fiz biquinho 

Zayn: Awwn... Você fica tão fofa fazendo biquinho - disse e me deu um selinho

Emma: Pode me dar uma pista do que é? - implorei 

Zayn: Tá! Nós vamos jantar hoje e depois será a surpresa =)

Emma: Zayn.........Isso não é uma pista, você ta afirmando o que a gente vai fazer...

Zayn: Eu sei bobinha, não vou te contar. Senão não vai ser emocionante...

Emma: Ok 

Chegamos em casa e subimos e deitamos na nossa cama... Tava morrendo de saudade dele, abracei-o e acabamos adormecendo...

(...)

Acordamos era 19  p.m , Zayn me disse para o impressionar, como eu sempre faço quando vamos sair... Ele separou uma roupa para ele e a levou para o quarto de hóspedes, disse que se arrumaria lá pois não queria me atrapalhar. Como se ele me atrapalhasse muito né...

Fui para minha suite e tomei um banho de banheira ótimo... Sai e fui me arrumar. Primeiro arrumei meu cabelo, depois a make e por último a roupa. Sabia exatamente o que vestir...

Fui em frente ao enorme espelho no quarto e eu estava com essa : roupa

(...)

Nosso jantar foi incrível. Zayn me pediu em casamento, foi simplesmente prefeito. Eu disse: SIM! Eu amo muitooooo ele.

-- 1 ano depois-- 

Hoje é meu casamento com o Zayn. Eu to muito, super hiper nervosa. Minhas madrinhas são: Demi com Niall e Cher com Harry.
Eu estava assim:




~3 anos depois~

Hoje eu e o Zayn estamos comemorando 3 anos de casados. Tivemos 2 filhas e 1 filho.

Nicole Moore Malik & Samantha Jawaad Moore
John  Allen Jawaad .
THE END ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário