domingo, 10 de novembro de 2013

Your Love Is a Lie - 6 Chapter


Your Love Is a Lie - 6 Chapter 



THE NIGHT 

POV Mellanie On 

Depois do Jogo todos estávamos cansados. Os meninos decidiram dormir aqui mesmo. A casa era grande mas só tinha 2 quartos de hóspedes. Ficou assim: 

  • Zayn e Liam
  • Harry e Louis
A casa apesar de grande, os quartos não eram tão grandes assim, então chamei o Nini para dormir no meu quarto. A reação dele foi mais ou menos assim: 


Ele ficou tão fofo *-* *-* ! Enfim, fomos para o meu quarto, e o chamei para entrar, ele sentou na beirada da cama e observou o quarto. 

-Gostei do seu quarto - disse ainda observando tudo 
-O-obrigada - por que eu gaguejei mesmo?? O.o

Sentei do lado dele na cama e tentei puxar assunto, ele as vezes é tão quietinho...

-Nini? - eu disse
-Oi Mell- ele disse olhando para mim
-Posso te perguntar uma coisa? - disse olhando nos incríveis olhos azuis dele
-Claro, o que quiser! - respondeu

Abaixei a cabeça , suspirei e disse:

-Por que você ficou meio chateado lá no jogo quando o Lou perguntou para o Harry se ele gostava de mim? - falei num tom baixo mas possível de escutar 
-Porque...quando seu pai nos mostrou uma foto sua , me encantei por você e quando vi você pessoalmente, meu coração acelerou e eu acho que eu estou gostando de você também... e o Harry faz o tipo pegador e eu tenho medo que ele te machuque... Eu jamais machucaria você, jamais! - disse olhando para mim 

Quando ele começou a falar, simplesmente eu congelei, Niall James Horan estava se declarando para mim? OMG... Senti minhas bochechas queimarem, provavelmente estou vermelha... Voltei a olhar para ele e ele estava me encarando, ele se aproximou de mim, eu não conseguia falar nem me mexer, estava chocada com tudo o que ele disse. Aos pouco ele foi chegando mais perto do meu rosto , segurou meu queixo e quando ele ia me beijar, algum infeliz bateu na minha porta. Consegui "acordar" dos meus pensamentos e fui abrir a porta. Era Louis , ele apenas disse: "Boa Noite Mellzinha e Nailler" e foi para seu devido quarto. Aí vou matar o Tomlinson!! Fechei a porta e Niall já estava deitado do seu lado da cama. Eu apenas desejei "Boa Noite" para ele e deitei do meu lado da cama. Fiquei pensando em tudo o que ele me disse e acabei pegando no sono...

POV Mellanie Off 

POV Niall On
Me declarei pra ela e ela não me respondeu.Será que ela sente o mesmo por mim? Será que ela só me vê como um amigo?E ainda tem a Demi,o que eu vou falar pra ela?Perguntas desse tipo ficam na minha cabeça e eu tive que levantar para ir até o banheiro,não queria que ela me visse chorando,mas antes de entrar eu olhei para ela assim:



Sai do banheiro limpando as lágrimas e a encontrei dormindo como um anjo,me deu uma vontade de chorar............mas tem coisa melhor para fazer,vou criar uma música no mini-estúdio que tem aqui e vou gravar no iPhone dela

POV Niall Off

POV Mell On

Acordei as 10:30 da manhã com meu telefone tocando. Era minha mãe. 

Ligação On

-Alô? - disse com voz de sono
-Oii Filha!! Te acordei? - ela respondeu alegre 
-Acho que sim néh mãe haha
-Desculpa filhinha. To morrendo de saudade de você <3
-Também to morrendo de saudade de você mãe <3
~Momento Fofura~
-Tay ta mandando beijoo 
-Mando um beijão pra essa chatinha hehehe
-Hahaha Bom filha , vou desligar, te amo!
-Também te amo mãe

Ligação Off

Sentei em minha cama e Niall não estava lá. Levantei e fui fazer minha higiene matinal. Resolvi tomar um banho terminei meu banho e me vesti assim: 


Desci, Louis e Liam estavam vendo Toy Story 3 awwn :3, fui para a cozinha e meu pai estava tomando café com Harry, Zayn e Niall. Congelei por uns 3 segundos quando vi Niall, depois voltei ao meu estado "normal".

-Bom Dia Pessoas Liamdas! - disse 
-Bom Dia Mell- disse Zayn e Niall
-Bom Dia Filha - disse meu pai.
-Gente, vou tomar café no Starbucks, alguém quer ir comigo? - disse sorrindo 
-Euu!! - disse o Zaz
-Ok, vamos! - disse
-Let's Go! - disse e rimos logo me seguida!

Eu e Zayn fomos para o Starbucks. Fomos andando para lá, já que era perto. No meio do caminho tivemos que parar para o Zaz tirar fotos com as fãs que nos paravam na rua. Teve algumas que até pensaram que nós eramos namorados hahaha. Chegando lá, entramos e sentamos numa mesa um pouco distante.

-Bom ,que vai querer Mell? - Zaz perguntou 
-Hum.... Quero Muffin Banana & Gotas de Chocolate.- disse depois de pensar um pouco.
-Eu vou querer só um Café Frappucino! - disse 
-Ok - sorri 

Ele fez os pedidos , logo que chegou , meu estômago roncou digamos um pouco alto demais e rimos. Comemos, pagamos a conta e fomos passear um pouco. Zaz me levou em um parque para conversarmos e nos conhecermos melhor. Assim que chegamos o parque era incrivelmente LINDO!


-OMG!! Esse parque é tipo muitooo Perfect!- disse observando ele 
-Eu sei haha- disse ele

Caminhamos e paramos para comprar um sorvete 

-Vai querer de que sabor Mell? - disse Zayn
-Hum.........Chocolate ! - disse pensando 
-Ok. Vamos? - Perguntou 
-Vamos! Você não quer sorvete não? - perguntei 
-Não - disse
-Ok - respondi 

Andamos pelo parque e logo voltamos para casa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário